Notícias

Curso on-line para produção de artigos e TCC da UFVJM
Curso on-line para produção de artigos e TCC da UFVJM

Assista ao curso completo do Projeto UFVJM - Curso online - Como fazer artigo científico, TCC, Dissertação e Tese do Prof. Douglas Sathler dos Reis da Universidade Federal do Vale do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) CURSO COMPLETO Aula Final: Síntese do Curso:...

ler mais
Ficha catalográfica
Ficha catalográfica

A Ficha Catalográfica é exigida no trabalho final de conclusão de curso. A partir do dia 01/03/2018, as fichas catalográficas dos trabalhos de final de curso de graduação serão geradas pelo próprio autor instantaneamente.  Ele deve preencher o formulário disponível...

ler mais
Acompanhe o último dia da Semana de Economia
Acompanhe o último dia da Semana de Economia

O último dia foi aberto pelo Centro Acadêmico com o Esquenta Posteriormente, profa. Janina Onuki (USP) apresentou a palestra intitulada "A projeção da América Latina no contexto das relações internacionais." Na sequência, após a pausa para o coffee break, os discentes...

ler mais
Acompanhe o último dia da Semana de Economia
Acompanhe o 2º dia da Semana de Economia

O PET Economia e Associação Atlética e Acadêmica do Curso de Economia abriam o 2º dia com o Esquenta às 13:30. Posteriormente, a mesa de egressos contou com a participação remota de egressos do curso que apresentaram as suas experiências no mercado de trabalho e...

ler mais

Aberto processo de submissão de trabalhos para a SEECO 2023

Está aberto o prazo para sumissão de resumos de alunos com seus respectivos orientadores para serem apresentados na XI SEECO. Os trabalhos poderão ser submetidos entre 01/06/2023 a 15/08/2023.

A submissão de propostas de apresentação à XI SEECO restringe-se as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, obrigatoriamente com orientação de professores ligados ao curso de Ciências Econômicas de Campos (ESR/UFF). A inscrição se dá exclusivamente site https://periodicos.uff.br/seeco. O discente deve se cadastrar no site para submeter o artigo, devendo preencher todos os campos e selecionar uma das seções conforme o seu trabalho: ensino, pesquisa ou extensão.

O resumo expandido deve ter no mínimo 500 e no máximo 1000 palavras, incluindo as referências bibliográficas. Conforme modelo disponível em aqui. As propostas devem conter: título, autores, órgão institucional ligado à proposta, área do conhecimento na qual a proposta se insere, classificação (conforme o item 2.6.) e, referências bibliográficas. Devem ser enviadas duas versões dos arquivos. Uma versão de incluir o nome de todos os autores e outra versão não deve conter os nomes dos autores. Os trabalhos enviados somente sem a identificação dos autores serão desqualificados.

Devem ser enviados dois arquivos: um com a identificação dos autores e outro sem qualquer identificação

O arquivo deve ser enviado OBRIGATORIAMENTE no formado editável (.doc, .docx, .odt ou similar).

O resumo obrigatoriamente deve contar com pelo menos um professor orientador;

As propostas devem ser classificadas quanto a forma de apresentação entre:

(i)        Banner: gravação com 5 minutos.

(ii)       Apresentação Oral: duração de 10 minutos.

As propostas devem ser classificadas (escolher somente uma opção) quanto à sua natureza entre e submetidas nesse site na respectiva seção:

(i)        Ensino

(ii)       Pesquisa

(iii)      Extensão

O slide modelo de apresentação será disponibilizado no e-mail de resposta sobre a aprovação dos trabalhos que conterá também todas as instruções da apresentação.

Os critérios de Avaliação levarão em conta a adequação da proposta enviada com as normas de submissão de trabalhos. O número de propostas aceitas está condicionado ao espaço físico disponível para a realização das atividades.

Cada autor/coautor poderá submeter até 3 trabalhos.

Todos os demais critérios do edital de submissão de trabalhos para a XI SEECO, disponível aqui, devem ser atendidos

Translate »
Skip to content