Notícias

Curso on-line para produção de artigos e TCC da UFVJM
Curso on-line para produção de artigos e TCC da UFVJM

Assista ao curso completo do Projeto UFVJM - Curso online - Como fazer artigo científico, TCC, Dissertação e Tese do Prof. Douglas Sathler dos Reis da Universidade Federal do Vale do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) CURSO COMPLETO Aula Final: Síntese do Curso:...

ler mais
Ficha catalográfica
Ficha catalográfica

A Ficha Catalográfica é exigida no trabalho final de conclusão de curso. A partir do dia 01/03/2018, as fichas catalográficas dos trabalhos de final de curso de graduação serão geradas pelo próprio autor instantaneamente.  Ele deve preencher o formulário disponível...

ler mais

Alunos do curso de economia são destaque no Prêmio de Monografia Celso Furtado

Trabalhos de conclusão de curso dos alunos do curso de Ciências Econômicas ocuparam o 1º, 2º e 3º lugares no  XXVIII Prêmio de Monografia Economista Celso Furtado de 2018 promovido pelo Corecon-RJ.

O primeiro lugar foi dividido por alunos da UFRRJ-Três Rios, UFRRJ-Seropédica e UFF-Campos. O trabalho premiado da UFF-Campos em primeiro lugar foi o do aluno Ozias Santos da Conceição Oliveira, orientado pelo professor Leonardo Magalhães Leite e intitulado “Teoria Marxista do valor e mercado mundial: uma contribuição aos estudos sobre os mecanismos de funcionamento do capitalismo global“.

O segundo lugar foi ocupado pela aluna da UFF-Campos Livia Mara Mattos Pinto Salgado, orientada pelo professor Roni Barbosa Moreira e intitulado “Determinantes da criminalidade: uma análise sobre as regiões norte e noroeste fluminense e baixadas litorâneas“. O terceiro lugar também foi ocupado pela aluna da UFF-Campos Dayane Ferreira Quintanilha, orientada pelas professoras Graciela Aparecida Profeta e Simone Manhães Arêas Mérida e intitulado “O regime geral da previdência social no Brasil-uma análise empírica do período de 2002 a 2014“.

A entrega dos prêmios ocorrerá dia 23 de agosto de 2018 a  partir das 18h30 no auditório do CORECON-RJ localizado na Av. Rio Branco, 109 19º.  

Translate »
Skip to content